Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 18/04/2018
Remoção de veículos abandonados

A Agencia Municipal de Transito e Segurança em atendimento a LEI N.3.225, que dispõem sobre a Remoção de veículos abandonados ou estacionados em situação que caracterize seu abandono, já está notificando os proprietários de veículos inutilizáveis que estão em situação de abandono em vias públicas para que os mesmos os removam para local adequado.

Esta medida visa atender vários objetivos e um deles é o combate a proliferação dos mosquitos da Dengue e outros insetos que venham a utilizar a água parada que a acumula nestes veículos em período chuvoso.

Lembramos a todos que o prazo para remoção do veículo após a sua notificação e de 15 dias e que após este período a AMTS estará acionando o serviço de Guincho para recolhimento e destinação adequado dos veículos/sucatas em situação de abandono.

“Construindo um novo FUTURO!”