Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 23/11/2018
GCM de Quirinópolis apreende veículo com placa adulterada

Em patrulhamento pelas imediações do bosque, a guarnição composta pelos agentes GCM Ricardo e GCM Guimarães, avistaram dois indivíduos em duas motos, sendo que um dos veículos pareceu suspeito, então a guarnição fez o acompanhamento, e abordagem dos mesmo. Ambos não portavam documentação do veículo e CNH. Ao consultar no SINESP, a placa não condizia com o veículo. Foi consultado via COPOM, onde também foi constatado ser outro veículo. Foi solicitado apoio da PM, onde a viatura 9549 composta pelo Cabo Duarte e soldado Guedes, compareceram ao local. Diante dos fatos, foi solicitado o guincho, sendo transportadas as motos para o pátio da 12º CIPM. Onde ficaram a disposição para devidas providências.

"Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, parceria para uma Quirinópolis mais segura".

GCM de Quirinópolis

"Servir e Proteger!"