Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 23/11/2018
Reapresentado o filme quirinopolino "O DINHEIRO COMPRA TUDO"

Bolinha Filmes e Movie Cine, reapresentou na noite desta quinta-feira 22 de novembro, no Teatro Municipal Sodino Vieira de Carvalho, a comédia caipira "O DINHEIRO COMPRA TUDO", com uma produção cinematográfica totalmente quirinopolina, desenvolvida pelo o Diretor Alessandro Bolinha, o evento reuniu centenas de pessoas que aplaudiram e se emocionaram com os dramas da história.

A Primeira-dama, Secretária de Promoção e Assistência Social Zélia Teodoro prestigiou a reapresentacão do filme, e parabenizou todo o elenco envolvido, em especial o Diretor Alessandro Bolinha:

"É muito bonito assistir um filme que representa Quirinópolis, totalmente desenvolvido aqui em nosso próprio município, com pessoas daqui. Parabéns Bolinha e os demais envolvidos neste lindo trabalho, este é um filme que será mostrado e aplaudido por várias gerações."

"Construindo um novo FUTURO!"