Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 23/11/2018
Programa Agrinho 2018

O Brasil que queremos: seja protagonista! Foi o tema do ano de 2018. Meio socioambiental como cenário de desenvolvimento do lema, do tema e das ações do projeto local de cada instituição de ensino. Temas complementares: em comemoração aos 10 anos do programa em Goiás, farão parte do tema do ano os assuntos trabalhados no período de 2008 a 2017, dos quais o termo “agricultura” foi ampliado para “agropecuária”. No município de Quirinópolis foram premiadas duas redação em 1° lugar:

6° Ano - Aluno Yan Brenner Peres Fernandes, aluno da professora Onilda Aparecida Gondim da Escola Municipal Professora Zelsani.

7° Ano - Ethene Rocha Lopes, aluno da professora Dayene Martins Morais Silva do Colégio São José.

Compareceram ao evento além dos alunos premiados suas respectivas famílias e professores, a Secretária Municipal de Educação Ionei Aparecida do Nascimento, Coordenadora Celina Maria Damaceno, Superintendente João Batista Nogueira Martins e representantes dos grupos gestores das escolas.

"Construindo um novo FUTURO!"