Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 28/11/2018
Encerramento do Curso Jogos e Rotinas Pedagógicas e Procedimentos Didáticos Pedagógicos na Alfabetização

Foi realizado nesta terça-feira (27), o último encontro do curso Jogos e Rotinas Pedagógicas, promovido pela Secretaria Municipal de Educação. O último tema desenvolvido foi: oficinas de construção de jogos e procedimentos didáticos referentes aos métodos de alfabetização.

Todas as oficinas trabalhadas no período do curso, serão expostas no dia 04 de dezembro no Holl do Teatro Municipal Sodino Vieira de Carvalho.

A Secretária Municipal de Educação Ionei Aparecida do Nascimento, Coordenadora do curso Elisângela Gonçalves, formadora Simone Paiva e cursistas, aproveitam a oportunidade para convidar a todos para prestigiarem o evento.

"Construindo um novo FUTURO!"