Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 30/11/2018
Sinalização de Trânsito recebe reparos da prefeitura

A Prefeitura de Quirinópolis através da AMTS tem realizado durante o mês de novembro, a substituição de postes e placas de sinalização danificadas pela ação do tempo e por vândalos.

O poder público tem investido continuamente na aquisição de novos materiais para sinalização como: suportes para placa frontal em tubo de aço galvanizado, suporte de sustentação, placas de regularização e advertencias e aquisição de tintas para sinalização viária. Durante este período chuvoso o objetivo da Agência de Trânsito é percorrer toda a cidade substituindo postes e placas que estão danificadas, no entanto a demarcação de solo somente iniciará quando o período de chuvas for suspenso, assim permitindo a secagem adequada do produto de pintura na via asfáltica.

"Construindo um novo FUTURO!"