Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 04/12/2018
Convocação aos candidatos aprovados para provas da 2ª etapa do concurso público da Prefeitura de Quirinópolis

• Os candidatos aprovados na primeira etapa para os cargos de GUARDA MUNICIPAL I, FISCAL GERAL e MONITOR ficam convocados para realização da prova de aptidão física (2ª etapa) no dia 08/12/18 (sábado), a partir das 8:00 horas, no ESTÁDIO OLÍMPICO “BICHINHO VIEIRA”, situado na Av. JK, s/n, Jardim Primavera.

• Os candidatos aprovados na primeira etapa para os cargos de AGENTE ARRECADADOR, ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, ESCRITURÁRIO e FISCAL DE TRIBUTOS MUNICIPAIS ficam convocados para realização da prova prática de digitação (2ª etapa) no dia 08/12/18 (sábado), a partir das 8:00 horas, no prédio do PROJETO MAIS JOVEM, situado na Av. Dom Pedro I, s/n (AO LADO DO TEATRO SODINO VIEIRA).

• Os candidatos aprovados na primeira etapa para PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO DE EDUCAÇÃO INFANTIL E DOS ANOS INICIAIS (PEDAGOGIA) terão as redações corrigidas (2ª etapa), conforme previsto no edital regulamento, sendo que os resultados serão publicados no dia 20/12/18.

"Construindo um novo FUTURO!"