Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 04/12/2018
Prefeitura intensifica serviço de Sinalização Asfáltica

As ruas de Quirinopolis irão receber cerca de 50 faixas de pedestres neste mês de Dezembro. O trabalho está sendo executado pela Agência Municipal de Trânsito e Segurança - AMTS, garantindo segurança no trânsito, priorizando áreas de escolas, igrejas e trechos com intensa circulação de pedestres, bem como vias recentemente recapeadas.

A sinalização inclui os bairros que ainda não possuem sinalização completa como os Bairros: Talismã, Alexandrina, Morumbi, Chico Junqueira, Portal do Lago entre outros. Os bairros receberão Kits de Sinalização como Placas de PARE com postes em aço galvanizado afixados em base de concreto, demarcação de pintura horizontal no solo, entre outras demarcações conforme o Código de Trânsito Brasileiro.

"Construindo um novo FUTURO!"