Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 05/12/2018
Profissionais da rede municipal de ensino concluem curso de formação "Jogos e Rotinas Pedagógicas"

Nesta última terça-feira (04) no hall do Teatro Municipal Sodino Vieira de Carvalho, aconteceu a 1° Mostra de encerramento do curso Jogos e Rotinas Pedagógicas. Ao longo deste ano as cursistas desenvolveram uma série de materiais didáticos pedagógicos os quais foram subsídios para aulas lúdicas, dinâmicas e atrativas.

A ocasião contou com a presença de várias autoridades, gestores e professores municipais, Secretário de Administração Antônio Moreira Bonfim, Secretária Municipal de Educação Ionei Aparecida do Nascimento, Vereadora Nicolina Maria da Costa, Coordenadora Geral da UADP Daura Rosa de Moraes Marques, Coordenadora do Ensino Fundamental Anos Finais Celina Maria Damaceno, Coordenadora da Educação Inclusiva Sandra Augusta Lima de Souza, Coordenadora do Ensino Fundamental anos iniciais e idealizadora do projeto de formação Elisangela Gonçalves Silva Borges e Formadora Simone Cândida Paiva.

"Construindo um novo FUTURO!"