Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 05/12/2018
Convênio nº. 875370/2018

O presente Convênio nº. 875370/2018, cujo objeto é Recapeamento Asfáltico em CBUQ nas seguintes avenidas: Dom Pedro I e Avenida Santos Dumont – Bairro Vila Parreira e Bairro Pecuária no Município de Quirinópolis – Goiás, firmado entre a Prefeitura de Quirinópolis e o Ministério da Integração através do Programa de Desenvolvimento Regional e Territorial, o qual beneficiará a população local através de melhorias de infraestrutura e desenvolvimento do Município. O convênio citado se encontra em situação de andamento junto ao Ministério da Integração, sendo que o valor total do investimento é de R$ 1.866.881,31 (Um Milhão e Oitocentos e Sessenta e Seis Mil e Oitocentos e Oitenta e Um Reais e Trinta e Um Centavos).

PREFEITURA DE QUIRINÓPOLIS"

Construindo um novo FUTURO!"