Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 05/12/2018
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente se reúne com membros das Usinas Boa Vista e São Francisco

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (05), no auditório da prefeitura, reunião com membros das usinas Boa Vista e Usina São Francisco, representadas por biólogos e responsáveis técnicos do plantio de cana. O encontro foi marcado por assuntos de grande relevância para o meio ambiente do município, onde mais uma vez ficou firmado através de parceria entre Prefeitura de Quirinópolis e Usinas, ação conjunta para o plantio de mudas do cerrado e frutíferas as margens do Córrego Capela, percorrendo toda área degradada que fica localizada nas proximidades do bairro Henrique Santilo.

Ainda na ocasião foi tratado assuntos voltados ao plantio de cana, seguindo as práticas de conservação de solo e tipos de plantio, bem como as ações que as usinas vem desenvolvendo no município ao longo dos anos, tendo em vista a importância da cana de açúcar e ao mesmo tempo a indispensável preservação do meio ambiente.

"Construindo um novo FUTURO!"