Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 10/12/2018
Escolas recebem premiações do 4ª Festival Gastronômico "Chica Doida"

Escolas Municipais e a UEG-Quirinópolis participaram do concurso "A Chica Mais Doida" promovido durante o 4ª Festival Gastronômico realizado no mês de maio deste ano. Cada unidade de ensino apresentando o seu próprio prato típico para avaliação dos jurados, Chefs Amélia Lino, Eduardo Di Castro, Mariana Rodrigues, Luciano Mendonça e Juliano, foram classificados e premiados nos quesitos, (Apresentação e Sabor) de cada iguaria a base do milho.

Devido o não cumprimento firmado com a prefeitura sobre repasse financeiro da parte do estado para a aquisição das premiações, as mesmas só puderam serem entregues na tarde desta segunda-feira (10/12), através de aquisição do próprio município.

(Quesito Apresentação)

1° Lugar - Escola Municipal Marcio Ribeiro ganhou uma (01) TV Led 49 Polegadas SMART TV e um (01) Aparelho Ar condicionado SPLIT-12QC.

2° Lugar - Escola Municipal Dr. Athaydes ganhou uma (01) TV Led 49 Polegadas SMART TV.

(Quesito Sabor)

1° Lugar - CEMEI Marcos Alves Magalhães uma (01) TV Led 49 Polegadas SMART TV e um (01) Aparelho Ar condicionado SPLIT-12QC.

Além das premiações de 1° e 2° lugar, todas as unidades escolares participantes do concurso, foram contempladas com uma TV Led 43 Polegadas. Várias autoridades estiveram presentes na solenidade da premiação; Prefeito Gilmar Alves, Secretária de Promoção e Assistência Social Primeira-dama Zélia Teodoro, Secretário de Administração Coronel Bonfim, Secretária Municipal de Educação Ionei Aparecida do Nascimento, Secretário de Indústria Comércio e Turismo João Batista Valeriano, Vereador Marcos Cabral, Procurador Geral do Município Dr. Jhon Lukas, Presidente da ACIQ Leidimar Nunes, bem como professores e coordenação escolar.

"Construindo um novo FUTURO!"