Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 09/01/2019
Vêm aí o 1° FOTO-QUI

A Prefeitura de Quirinópolis através da Secretaria Municipal de Educação e Superintendência da Cultura está promovendo o "1º Concurso Fotografia de Quirinópolis", com objetivo de proporcionar aos amantes da fotografia a oportunidade de registrar as diversidades atrativas de Quirinópolis, como grupos folclóricos, arquitetura, cultura, trabalhos, religiosidade, monumentos, gastronomia, artes, pontos turísticos, atividades desportivas e outras vertentes que possam, sob análise mais aprofundada, ser considerada como tema "Quirinópolis cidade linda de se viver."

(Troféu Chiquinho Retratista)

• Os interessados devem comparecer no Teatro Municipal Sodino Vieira de Carvalho em horário comercial para realização da inscrição até o dia 18 de janeiro.

"Construindo um novo FUTURO!"