Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 14/03/2019
Secretário de Agricultura e Meio Ambiente participa de audiência na AMUSUH para alinhar demandas do município

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente João Batista Valeriano dos Passos, esteve em audiência na AMUSUH - Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas, juntamente com o Secretário Nacional de Desenvolvimento e Competitividade Aluizer Malab e Secretária Executiva do Ministério do Meio Ambiente - Ministra interina Ana Pellini. No intuito de alinhar diversas demandas do município em relação às áreas alagadas pela Hidroelétrica de São Simão. Convém mencionar que a área ocupada pelas águas se trata de 8 mil hectares, atingindo grande parte do município de Quirinópolis.

O propósito do encontro foi reivindicar maior compreensão financeira para o município que deixou de produzir mais, na área da agricultura e pecuária.

"Construindo um novo FUTURO!"