Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 10/07/2019
Ciclo de Palestras | 40ª Expoaqui

Terceiro dia do ciclo de palestras promovido através da Prefeitura de Quirinópolis junto ao Sindicato Rural, Emater, Casa da Abelha e parceiros. Na manhã desta quarta-feira (10) dois temas foram abordados e deram continuidade ao ciclo de palestras no auditório do Sindicato Rural no Parque de Exposições. Palestra: Diversificação Agropecuária - Sebrae; Palestra: Mitos e Verdades sobre aplicação aérea - Aerotek. Ambas desenvolveram técnicas e conhecimentos básicos da agropecuária em uma metodologia de trabalho de suma importância para o produtor rural. Independente do tamanho da propriedade (pequena ou grande).

Autoridades municipais participaram da ocasião; Prefeito Gilmar Alves, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente João Batista Valeriano dos Passos, Secretário de Governo Marcio Xavier, Vice-prefeito Antônio José Pereira, Presidente do Sindicato Rural Cacildo Alves e demais personalidades do município.

"Construindo um novo FUTURO!"