Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 09/08/2019
Prefeitura de Quirinópolis através da AMTS investe ativamente na Segurança do Trânsito

Desde a criação da Agência Municipal de Transito e Segurança, as ruas de Quirinópolis tem passado por uma transformação positiva na sinalização. Os investimentos são visíveis, pois a equipe de sinalização tem trabalhado em ritmo progressivo, atendendo todas as demandas. Após a revitalização da sinalização vertical e horizontal com pintura de solo e substituição de placas, agora é a vez de revitalizar as rotatórias e substituir as estruturas danificadas pelo tempo. Novas rotatórias estão sendo construídas na Av. Silvio Cearense no Bairro Joaquim Quirino e também na Rua 16 esq. com Av. Benedito Silvério no Bairro Eldorado.

"Construindo um novo FUTURO!"