Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 21/05/2018
Reforma e ampliação do Senac Quirinópolis

Aconteceu na noite de sexta-feira (18/05) a solenidade de inauguração da reforma e ampliação da unidade Senac de Quirinópolis. Contou com a presença de inúmeras autoridades, entre elas o Prefeito Gilmar Alves acompanhado da Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social Zélia Teodoro; todos destacaram a importância da instituição de educação profissional, que já qualificou mais de 40 mil pessoas.

A obra e o mobiliário custaram mais de R$ 5 milhões de reais. A nova sede, agora mais ampla, conta com 12 ambientes educacionais, incluindo salas de aula, sala de leitura e diversos laboratórios. O Senac de Quirinópolis atende a inúmeros municípios da região, com um portfólio variado de cursos.

A solenidade foi encerrada com coquetel e jantar.

"Construindo um Novo Futuro!"