Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 04/10/2019
1° RECICLA-QUI 2019
Publicado por: Canivaldo

O Concurso RECICLA-QUI traz como tema Brincando e Reciclando e é promovido pela Prefeitura Municipal de Quirinópolis através da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Secretaria Municipal da Saúde, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Secretaria de Promoção e Assistência Social, Superintendência da Cultura e Associação de Amigos dos Portadores de Câncer de Quirinópolis-AAPCQ. Tem como objetivo estimular a reflexão sobre o apelo socioambiental, sobre a importância de preservar o meio ambiente e incentivar os interessados a terem práticas mais sustentáveis da reutilização dos materiais recicláveis como, por exemplo, trabalhar com materiais recicláveis por meio das artes.

“Construindo um novo FUTURO!”

Autor: