Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 22/10/2019
Vem aí o NORDESTE AQUI, um grande festival nordestino em Quirinópolis
Publicado por: Canivaldo

A Prefeitura de Quirinópolis com apoio da Câmara Municipal, realiza o NORDESTE AQUI, dias 25 e 26 de outubro a partir das 19 horas no Parque da Liberdade, com grandes atrações e muita comida nordestina: Buchada, Cuscuz, Sarapatel, Tapioca, Acarajé e vários pratos. Dia: 25 sexta-feira - 19 horas - Apresentações artísticas; - 20 horas - Noite de autógrafos com lançamento do livro “LITERATURA DE CORDEL”; - 22 horas - Show com ZABUMBA BEACH. Dia: 26 sábado - 19 horas - Apresentações artísticas; - 22 horas - Show com TRIO ARISTIDES Tudo isso para você e sua família se divertir Não percam! A entrada é franca Dias 25 e 26 de outubro, NORDESTE AQUI no Parque da Liberdade PREFEITURA DE QUIRINÓPOLIS “Construindo um novo FUTURO!”
Autor: