Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 23/05/2018
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo junto ao PROCON realizou reunião com Bancos e Casas Lotéricas buscando soluções em relação ao tempo de espera em filas
Publicado por: Felipe Antonio Araújo Silva

LOADING IMAGES

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo João Batista-Batistão juntamente com a Coordenadora do PROCON Deuseny Ferreira realizaram reunião com a Caixa Econômica Federal e Agentes Lotéricos de Quirinópolis buscando soluções em relação ao tempo de espera nas filas de caixa. Após receberem diversas reclamações de munícipes que utilizam as agências bancárias e lotéricas, a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo junto ao PROCON estão na busca de solucionar os problemas relatados, principalmente em relação ao tempo de esperas nas filas.

O Secretário João Batista-Batistão formalizou por meio de Indicação que fosse tomada providências em relação a este problema. Após o envio do documento ao PROCON agendou reunião que aconteceu na data de ontem (22/05) na sede da Prefeitura com o intuito de analisar melhorias e buscar soluções precisas em relação ao assunto proposto.

Participaram da reunião o Secretário de Indústria e Comércio João Batista-Batistão, Agentes Lotéricos, Representantes da Caixa Econômica Federal, Coordenadora do PROCON Deuseny Ferreira. 

Diversas situações foram discutidas e o PROCON foi incisivo em relação ao problema exposto. Cobrou soluções eficientes e pontou questões que dizem respeito ao consumidor.


PREFEITURA DE QUIRINÓPOLIS

"Construindo um Novo FUTURO!"

Autor: Felipe Araújo