Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 08/06/2018
CONVOCAÇÃO: Recadastramento dos títulos de doação do loteamento “ESTRELA DO SUL I e II”

A Prefeitura de Quirinópolis através da Superintendência de Habitação, vem através deste convocar todas as pessoas que receberam Títulos de doação Provisórios ou Definitivos de Lotes das áreas anteriormente denominadas como ESTRELA DO SUL I e II, os quais foram doados na gestão do ex-prefeito em período eleitoral e tiveram o seu efeito suspenso através de decisão judicial.

Fica então convocado os 803 titulares conforme lista em anexo a comparecer ao Centro Comunitário Dona Margarida situado na Av. Garibalde Teixeira, Centro, a partir do dia 11 de junho/2018 (Segunda-feira) até o dia 15 de junho/2018 (Sexta-feira) das 08:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00 horas, munidos dos seguintes documentos para recadastramento.

• Título de doação original do lote; (não sendo cópia)

• RG

• CPF

• COMPROVANTE DE RENDA (CTPS, Contra Cheque, ou Declaração de Autônomo)

• COMPROVANTE DE ENDEREÇO

• TITULO DE ELEITOR

• CERTIDÃO DE CASAMENTO

• CERTIDÃO DE NACIMENTO dos Filhos menores de 18 Anos.

• TELEFONE DE CONTATO

"Construindo um Novo Futuro!"