Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 14/06/2018
Prefeito realiza o singelo sonho da Dona Elma

Durante o Mutirão do Cidadão, realizado nos dias (05, 06 e 07/06), na feira coberta a Dona Elma procurou o Prefeito Gilmar Alves para fazer um pedido, ela queria uma camiseta da Seleção Brasileira.

O chefe do poder executivo municipal prometeu a ela que sua solicitação seria prontamente atendida, como tantas outras que a atual administração já providenciou para a população. E ontem (13/06) ele foi pessoalmente até a residência da Dona Elma e cumpriu a promessa.

Dona Elma do Sr. Joaquim e sua família, ficaram muito felizes e emocionados, pois são nos pequenos gestos que se conhece um grande homem.

“Aprendi com meus pais, que ninguém é obrigado a prometer nada, mas cumprir SIM! Boa Sorte ao Brasil rumo ao Hexa e que a camisa da Dona Elma seja nosso amuleto, se depender da empolgação dela, com certeza vamos ser campeões.” (disse o Prefeito Gilmar Alves)

"Construindo um novo Futuro!"