Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 21/06/2018
Enel volta atrás sobre comunicado de interrupção de energia elétrica programada para próxima segunda-feira

A Enel, concessionária de energia elétrica, divulgou uma nota à imprensa na tarde de ontem (20/06), informando que haveria falta de energia elétrica na próxima segunda-feira (25), no município de Quirinópolis.

Preocupado com a interrupção de energia, em plena segunda-feira, o Prefeito Gilmar Alves entrou em contato com a Enel, que admitiu o equívoco em relação ao comunicado repassado à imprensa. Logo em seguida, a empresa encaminhou uma Nota de Esclarecimento, corrigindo o erro na primeira informação que a mesma havia divulgado, afirmando que o serviço de manutenção será executado com a “Linha Viva”, não sendo necessário o desligamento das redes. Portanto, segunda-feira (25) não haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica em Quirinópolis.