Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 29/06/2018
Baile da Melhor Idade entra em clima de festa junina

O tradicional Baile da Melhor Idade, que acontece de quinze em quinze dias no Centro Comunitário Dona Margarida entrou no clima das festividades caipiras do mês de junho com muita dança, quadrilha, fogueira e comidas típicas.

Diversas autoridades municipais e centenas de pessoas participaram da festa junina na noite da última quinta-feira do mês (28/06), ao som do "Cantor Mixaria” que animou os presentes no ritmo da sanfona. Caracterizados no clima típico junino, os idosos apresentaram a dança de quadrilha junina que divertiu todos que estavam no local, inclusive o Prefeito Gilmar Alves e a Secretária de Promoção e Assistência Social Primeira-dama Zélia Teodoro que prestigiaram todo o evento.

"Construindo um Novo FUTURO!"