Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 29/06/2018
Lançamento do “Programa Aprender + Total”

A Secretária Municipal de Educação de Quirinópolis, professora Ionei esteve na tarde de ontem (28/06), representando o Prefeito Gilmar Alves no lançamento do “Programa Aprender + Total, promovido pela Secretaria Estadual de Educação de Goiás.

No mesmo dia, as servidoras da educação, Maria de Lourdes e Joane estiveram na sede da UNDIME – União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação participando da capacitação sobre o PAR - Plano de Ação Articulada dos municípios.

Para melhorar cada vez mais o serviço a ser prestado ao público e sabendo da importância que tem a qualificação do funcionário, a prefeitura de Quirinópolis está sempre incentivando as capacitações com o propósito de ampliar o desenvolvimento profissional e pessoal dos servidores.

"Construindo um novo FUTURO!"