Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 16/07/2018
Principal Avenida de Quirinópolis, recebe recapeamento asfáltico de alta qualidade

A Principal Avenida de Quirinópolis, Av. Brasil recebe um moderno recapeamento com (três) centímetros de espessura, no trecho - Igreja Nova Matriz até à GO-164. A obra é resultado de um pedido feito pela Prefeitura de Quirinópolis junto ao Governo Federal, no empenho do Deputado Federal Daniel Vilela, através do Ministério das Cidades e está sendo executada pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Obras Públicas.

No total serão 33.413,17 metros quadrados, cerca de 6 Km com uma qualidade surpreendente e uma vida útil estimada em 15 anos.

O Prefeito Gilmar Alves junto com a equipe responsável pela execução da obra acompanharam o Início do empreendimento, e ressaltou que a população irá se surpreender com a tamanha qualidade do serviço na principal via da cidade.

"Construindo um Novo FUTURO!"