Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 18/07/2018
Visita a Escola Municipal Sabino Tomé

O Prefeito Gilmar Alves e a Secretária de Educação professora Ionei visitaram ontem (17/07) a Escola Rural Antônio Sabino Tomé. Atendendo ao pedido do gestor da Escola o Chefe do Poder Executivo foi conferir as instalações e verificar quais são os reparos que precisam ser feitos para o bem-estar de todos que compõe a instituição de ensino. E na oportunidade, o Prefeito aproveitou e visitou a Dona Geralda, mãe do Rui Tomé.

“Hoje tivemos a honra e o prazer de receber em nossa escola o senhor Prefeito Gilmar Alves e a nossa Secretária de Educação professora Ionei. Dr Gilmar provando mais uma vez a preocupação que ele sempre teve para com a educação, foi até a Escola Sabino Tomé atendendo a um pedido nosso. E confirmou que irá providenciar os reparos necessários no prédio, reforma no parquinho infantil entre outras melhorias. Agradeço de coração ao nosso Prefeito e a Secretária que fizeram questão de ver pessoalmente o que estávamos precisando de mais urgente. Obrigado pelo apoio, o grupo gestor, professores, funcionários, alunos, motoristas e a comunidade agradecem a parceria.” (destacou o Diretor da Escola Leonario Campos).

"Construindo um Novo FUTURO!"