Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 24/07/2018
Secretaria de Indústria e Comércio e Procon dão orientações à empresas que passarão a receber a Fatura da ENEL (talão de energia)

O Secretário de Indústria e Comércio, João Batista Valeriano e a Chefe do Procon, Deuseny Ferreira, reuniram-se na manhã de hoje (24/07) para orientar empresas de Quirinópolis que a partir do dia 05 de Agosto passarão receber os pagamentos das contas de energia da ENEL.

A partir também dessa data as casas lotéricas, correspondentes CAIXA AQUI e a Caixa Econômica Federal não receberão mais as contas de energia elétrica.

O impasse entre a ENEL e a Caixa foi em decorrência do aumento de 30% na cobrança da instituição financeira da prestadora de serviços.

A Reunião de hoje entre as cooperativas de crédito e os pontos de recebimentos com o Procon e a Secretaria de Indústria e Comércio visa achar uma solução que não penaliza toda nossa sociedade.

Confira os pontos de recebimentos já cadastrados em Quirinópolis:

Agência Banco SICOOB AGRORURAL – Av. Joaquim Timóteo de Paula nº 145

Agência Banco SICOOB UNISAÚDE GOIÁS – Av. Brasil nº 319

Agência SICREDI – Av. Joaquim Timóteo de Paula nº 124

Correios – Rua Adolfo José D’ Abadia nº 119

Loja Zema – Av. Brasil nº 153

Supermercado Rezende – Av. Frei João Batista nº 229

Novo Mundo – Av. Brasil nº 144

Pharmacia Silva – Rua Rio Preto nº 44

“Construindo um Novo FUTURO!”