Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 25/07/2018
Prefeito Gilmar Alves recebe visita do comando da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia

O Prefeito Gilmar recebeu em seu gabinete na tarde desta quarta-feira (25/07), a visita do comando da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, representada pelo Chefe do Niarme GCM Flávio Cardoso e GCM Daniel Antônio, em reunião foram tratados vários assuntos, dentre esses o nivelamento de questões operacionais relativas ao Porte de Arma de Fogo e o armamento institucional da corporação da GCM de Quirinópolis.

Na ocasião o Prefeito Gilmar Alves, ressaltou que a intenção é armar a Guarda Civil Municipal de Quirinópolis com objetivo de transmitir mais segurança à população, e também anunciou que terá em breve um novo concurso público para qualificar mais GCMs para a cidade.

Autoridades locais participaram da reunião o Prefeito Gilmar Alves, Procurador Geral do Município Jhon Lukas, Inspetor da GCM de Quirinópolis CMT. Percival Ferreira, Vereador Márcio Xavier, Presidente da AMTS Thiago Resende e Superintende do RH Zézinho.

"Construindo um Novo FUTURO!"