Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 08/08/2018
Bairro Governador Henrique Santilo é contemplado com Iluminação Pública

A Concessionária de energia elétrica de Goiás, ENEL (antiga CELG) através da Prefeitura de Quirinopolis, deu inicio à tão esperada obra de fornecimento de Rede Elétrica e Iluminação Pública no Bairro Governador Henrique Santilo, o qual possui 234 Lotes, 20 Quadras e 11 Ruas, em uma área total de 53.074.68 m2.

Através do empenho do Prefeito Gilmar Alves por reivindicações junto a nova empresa ENEL, foi possível a liberação da AVTO para implantação da importante infraestrutura no bairro; a partir desta terça-feira (07/08) serão instalados postes de concreto, transformadores e várias linhas de distribuição, assim levando mais conforto aos moradores da região.

Somando ao conjunto de obras executadas pela prefeitura, a atual administração honra mais um compromisso, trabalhando sempre em busca de importantes benefícios para comunidade.

"Construindo um Novo FUTURO"