Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 04/04/2018
SUCESSO: Reunião Goiás Fomento, parceria entre a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, a ACIQ e a Goiás Fomento tem público expressivo

Na noite de ontem, terça-feira (03/04), ocorreu no prédio da ACIQ – Associação Comercial e Industrial de Quirinópolis uma importante reunião envolvendo a Prefeitura de Quirinópolis por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com a Goiás Fomento. O objetivo da reunião foi fomentar o crescimento econômico dos empreendedores de Quirinópolis, apresentando linhas de crédito atrativas com taxas de juros reduzidas e com limite de financiamento de até R$ 400.000,00.

Na ocasião estiveram presentes o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo Uziel Novais, o Presidente da ACIQ Leidmar Divino Fernandes e Palestrante e representante da Goiás Fomento Welington e Ângela.

“Construindo um novo FUTURO!”