Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 13/09/2018
Seminário de Encerramento do PNAIC/PNME

Aconteceu nesta última quarta-feira (12/09), no Auditório da Prefeitura, seminário educacional com os seguintes temas: Educação Infantil - Crianças como Leitoras e Autoras; Contação de História.

Ciclo de Alfabetização - Cultura Interdisciplinar no Contexto do Letramento; Brinquedos e Brincadeiras de hoje e de ontem.

PNME: Programa Novo Mais Educação - Tecnologias na Educação para Alfabetização e Letramento.

O PNAIC/PNME contribuiu de forma significativa nas práticas pedagógicas dos professores do município, melhorando o ensino aprendizagem dos alunos. Os cursos de formação continuada são imprescindíveis para a formação de professores, garantindo educação de qualidade e comprovadamente eleva os índices educacionais do município.

Participaram do encontro os Professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Coordenadores, representando a Secretária Ionei Aparecida do Nascimento, Daura Rosa de Moraes, estiveram também presentes a Coordenadora Regional do PNAIC Meire Luce Martins, Coordenadora Local Elisangela Gonçalves, Formadoras Cibele Almeida, Celina Damaceno, Carla Cabral, Edma Barcelos, Mirlyem Gênesis e Vânia Freitas.

"Construindo um Novo FUTURO!"