Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 19/09/2018
Construção do Tudo Aqui

A Prefeitura de Quirinópolis iniciou em julho deste ano, através do próprio recurso municipal a construção da Central de Relacionamento Tudo Aqui. A obra que está sendo feita no antigo prédio do Fórum, localizado na Praça dos Três Poderes está na fase de acabamentos onde estão fazendo a pintura das paredes e forros e colocando o piso.

A Central de Relacionamento TUDO AQUI atende aos padrões estabelecidos pelo Modelo de Excelência da Gestão Pública – MEGP.  O local terá ambientes adequados de atendimento; atendendo as normas de acessibilidade e ergonomia (formas eficientes e seguras de o funcionário desempenhar o trabalho), novas instalações elétricas e telefônica que garantirão conforto aos cidadãos e aos servidores.

"Construindo um novo FUTURO!"