Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 19/10/2018
GCM de Quirinópolis atende ocorrência - acidente de trânsito

Por volta das 12h30min desta sexta-feira (19), a guarnição composta pelos agentes GCM Guimarães e GCM Ricardo, receberam solicitação via funcional celular, informando que havia um acidente de trânsito sem vítimas, na Av. José Quintiliano Leão esquina com a rua Adolfo José da abadia.

Segundo ambos condutores, o (Fiat Uno), transitava pela rua Adolfo José da abadia, quando no cruzamento com a rua José Quintiliano Leão o (Fit Uno) não respeitou a sinalização de parada obrigatória, vindo abalroar-se com outro veículo, (Gol) que trafegava na rua José Quintiliano Leão, onde este tinha preferência.
oi preenchido o B.O, sendo que ambos veículos estavam todos em situação regular, os condutores foram orientados e liberados no local.

GCM de Quirinópolis
"Servir e Proteger!"