Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 24/10/2018
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente junto a coordenação do Ministério Público e parceiros elaboram projeto que visa recuperação da micro bacia hidrográfica do Rio das Pedras

Aconteceu nesta última terça-feira (23), na sede do Ministério Público, reunião com o comitê "Ser Natureza", com a participação do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente João Batista Valeriano, juntamente com a coordenação do Ministério Público em parceria com a Prefeitura de Quirinópolis, Emater, Aprocana, Usina São Francisco, Usina Boa Vista e Saneago.

Na ocasião foi tratado importantes assuntos voltados a recuperação adequada da micro bacia hidrográfica do rio que abastece o município - (Rio das Pedras), onde em ação conjunta irão iniciar o projeto elaborado, fazendo isolamento das principais nascentes, implementando terraços, curvas de nível e plantio de mudas em áreas degradadas.

O principal objetivo é preservar a principal fonte de água que abastece o município e sobretudo garantir qualidade e água com abundância para futuras gerações.

"Construindo um novo FUTURO!"