Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 29/10/2018
Merendeiras confraternizam o "Dia da Merendeira Escolar"

Em algumas regiões do Brasil, a data é comemorada no dia 30 de outubro, está data homenageia as profissionais responsáveis por garantir uma alimentação de qualidade e saudável para centenas ou milhares de crianças e jovens.

As merendeiras municipais de Quirinópolis confraternizaram a data especial na última sexta-feira (26), no auditório da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação e com a participação da Secretária de Promoção e Assistência Social Primeira-dama Zélia Teodoro e Secretária Municipal de Educação Ionei Aparecida do Nascimento, a ocasião foi repleta de alegria e descontração, sendo pela a primeira vez comemorado pelos os profissionais.

As mestras da cozinha receberam das mãos da Secretária de Promoção e Assistência Social Primeira-dama Zélia Teodoro um lindo avental em forma de homenagem pelo seu dia.

"Construindo um novo FUTURO!"