Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 30/10/2018
Saúde em Movimento na UBS XIII - Chico Preto

O Saúde em Movimento está nesta terça-feira (30), na UBS XIII - Chico Preto, localizada no bairro Jardim Vitória, atendendo a comunidade até as 17 horas. O programa está realizando consultas médicas e odontológicas, vacinas, preventivo, teste de glicemia, atualização do cartão SUS, aferição da pressão e demais outros procedimentos.

Devido o clima chuvoso, durante o discurso de abertura, Nelson Dutra - Gerente da Funasa, alertou a comunidade presente sobre os riscos de epidemia de dengue no município, destacando os principais cuidados de prevenção a serem tomadas durante esta época.

O Prefeito Gilmar Alves, Secretária de Promoção e Assistência Social, Primeira-dama Zélia Teodoro, demais autoridades municipais, servidores e comunidade estiveram prestigiando o evento.

Atenção moradores do bairro Pedro Cardoso! O Saúde em Movimento estará atendendo amanhã dia 31, na UBS II - Zé Tunica.

"Construindo um novo FUTURO!"