Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 01/11/2018
Curso Jogos e Rotinas Pedagógicas e Procedimentos Didáticos na Alfabetização e Letramento

Nessa semana aconteceu mais um encontro do curso Jogos e Rotinas Pedagógicas. Na ocasião os temas trabalhados foram: dificuldade de aprendizagem na leitura e escrita, o papel do AEE - Atendimento Educacional Especializado dentro da escola e flexibilidade para o letratamento. Para discutir os assuntos em pauta, foram convidadas a Coordenadora do AEE do munícipio, Professora Sandra Augusta e sua assistente Professora Michele, além da presença da Professora Simone Paiva, formadora do curso.

As cursistas tem participado frequentemente dos encontros, demonstrando interesse e em busca de novas descobertas, trocas de experiências, unindo teoria e prática, levando novidades para suas salas de aula.

PREFEITURA DE QUIRINÓPOLIS "Construindo um novo FUTURO!"