Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 11/11/2018
DIA 11/11/18 ÀS 08 HORAS - INÍCIO DAS PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE QUIRINÓPOLIS - CONFIRA O LOCAL
Publicado por: Secom

Confirmado locais das provas para o Concurso Público Municipal da Prefeitura de Quirinópolis

A Prefeitura de Quirinópolis, informa aos 2.100 inscritos no Concurso Público Municipal de Quirinópolis 2018, que a aplicação da prova está confirmada para o próximo domingo 11 de novembro no período das 8h00min às 11h00min, sem nenhuma alteração em diferentes locais: Escola Municipal Raio de Sol e nas duas unidades da FAQUI - Faculdade Quirinópolis.

Relação dos locais:
- FAQUI (Avenida Quirino Cândido de Morais, próximo à feira coberta): Agente arrecadador/ Assistente de educação infantil/ Monitor/ Fiscal geral/ Técnico agrícola/ Escriturário.
- FAQUI campus Morumbi (Rua Secundino Pereira Alves, Bairro Morumbi): Assistente administrativo/ Técnico de enfermagem/ Guarda Municipal/ Fiscal de tributos municipais.
- ESCOLA RAIO DE SOL (Av. Santos Dumont): Profissional do Magistério de Educação Infantil e dos anos iniciais (Pedagogia).
Veja a relação de todos os candidatos que tiveram as inscrições deferidas, através do link: http://www.itame.com.br/site/concursos_detalhes.aspx…

"Construindo um novo FUTURO!"

Autor: