Prefeitura Municipal de Quirinopolis - 06/11/2018
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente se reúne com o (COMAM), para discutir principais fatores sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico de Quirinópolis

Em reunião na tarde de hoje (6), com comitê do Conselho Municipal do Meio Ambiente, foi tratado diversos assuntos em relação ao abastecimento de água, esgoto, drenagem urbana e resíduos sólidos deste município. Em pauta principal, o sistema de captação de água na Bacia do Rio das Pedras, onde o mesmo necessita urgentemente de ser feito por meio de investimento municipal, para que o poder público possa garantir água com abundância hoje e para gerações futuras.

Está marcado para o próximo dia 14 de novembro, mais uma Audiência Pública sobre o "Plano Municipal de Saneamento Básico", com foco na vazão do manancial Rio das Pedras.

Toda comunidade quirinopolina está convidada à participar deste plano de desenvolvimento, no Plenário da Câmara de Vereadores às 16h00min do dia 14 deste mês.

"Construindo um novo FUTURO!"