Numero Titulo Descrição Arquivos
24001/2018 - AUTORIZAÇÃOAVIVA AMBIENTAL S.A em conjunto com PAVIENGE ENGENHARIA LTDA/IBIZA CONSTRUTORA LTA E META SERVIÇOS E PROJETOS LTDA - apresentaram documentação visando a AUTORIZAÇÃO para elaboração de estudos técnicos, em conformidade com o Despacho Autorizativo 001/2018.
 
22DESPACHO AUTORIZATIVO Prefeito do Município de Quirinópolis, estado de Goiás usando das atribuições que lhe são conferidas de acordo com o inciso VI, do artigo 85, da Lei n° 1.717, de 05 de abril de 1990 - Lei Orgânica do Município de Quirinópolis.
 
21001/2018 - TERMO DE AUTORIZAÇÃOAutoriza a Empresa HAGAPLAN Engenharia e Serviços LTDA...
 
19Ata da Audiência Pública de discussão de Edital para Concessão dos Serviços Públicos de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário do Município de Quirinópolis. Aos quinze (15) dias do mês de fevereiro do ano em curso, no auditório da Prefeitura Municipal de Quirinópolis, sito à Praça dos Três Poderes, sem número, reuniu-se em audiência pública a comunidade local e seus representantes a fim de, cumprindo um pressuposto da Lei 11445/2007 e a lei das Concessões discutir sobre Edital de concorrência Publica para Concessão dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário do município e Quirinópolis, seus anexos, a possível futura minuta de contrato, o PMI que deu origem a esse processo bem como assuntos correlatos da área de saneamento básico.
 
18Edital Preliminar - Concessão de Abastecimento de Aguá e Esgotamento Sanitário.Concessão dos Serviços Públicos de Abastecimentos de Aguá e Esgotamento Sanitário do Município de Quirinópolis - Goiás (Edital Preliminar).
 
17Edital Audiência Pública.Edital para regulamentação da audiência pública do dia 15 de Fevereiro de 2019.
 
15Plano Municipal Saneamento.Plano Municipal de Saneamento Básico do Município de Quirinópolis.
 
14Aceite de MIP 03/2018Gilmar Alves da Silva, Prefeito do Município de Quirinópolis, Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais, conforme disposto no inciso VI, do art. 85, da Lei n° 1.717, de 05 de Abril de 1990 - Lei Orgânica do Município de Quirinópolis, e,
 
11Ata da Audiência Pública.Ata de Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico no Município de Quirinópolis.
 
10ACEITE DE MIP 02/2018 CONSIDERANDO: o recebimento nesta data da Manifestação de Interesse Privado do consórcio Value-Mobicom, que tem por objetivo o desenvolvimento de estudos de viabilidade econômica e técnica, levantamentos, investigações, pesquisas, soluções tecnológicas, informações técnicas, projetos, pareceres, necessários à realização de projeto de concessão comum e/ou parcerias público-privadas para os serviços públicos de Eficiência Energética para o Serviço de Iluminação Pública, Smart Grid para Cidades Inteligentes e Gestão de Ativos dessa área, resolve, com base no art. 4o, par. 1o, do decreto supracitado.
 
9Extrato de Publicação de Manifestação de Interesse ,Concessão Pública para serviços de Iluminação Pública e Desenvolvimento de Estudos de Viabilidade Técnica e Econômica. Pelo presente faz-se a presente publicação da Manifestação de Interesse Privado protocolizado pelo consórcio Value-Mobicom, ao qual desenvolverá estudos de viabilidade econômica e técnica, projetos, pareceres necessários à realização de projeto de concessão comum e ou parcerias públicos/privadas para os serviços públicos de Eficiência Energética para o Serviço de Iluminação.