O Concurso RECICLA-QUI traz como tema Brincando e Reciclando e é promovido pela Prefeitura Municipal de Quirinópolis através da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Secretaria Municipal da Saúde, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Secretaria de Promoção e Assistência Social, Superintendência da Cultura e Associação de Amigos dos Portadores de Câncer de Quirinópolis-AAPCQ. Tem como objetivo estimular a reflexão sobre o apelo socioambiental, sobre a importância de preservar o meio ambiente e incentivar os interessados a terem práticas mais sustentáveis da reutilização dos materiais recicláveis como, por exemplo, trabalhar com materiais recicláveis por meio das artes.

Construindo um novo FUTURO!