A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Igreja Assembleia de Deus estão promovendo na manhã de hoje (13/04) o 1º Encontro Saúde da Mulher Cristã. Com o objetivo de orientar e esclarecer informações sobre os cuidados que as mulheres devem tomar em benefício a saúde. 

No encontro está sendo realizado: consultas médicas, encaminhamento de preventivos, aferição de pressão, agendamento de mamografia; palestras sobre alimentação saudável, importância de fazer o preventivo, câncer de mama, H1N1 e cuidados essenciais com a saúde, garantindo uma qualidade de vida. 

Para as entidades que desejarem ter encontro como esse, precisar solicitar na Secretaria Municipal de Saúde através de ofício. 

Esse projeto foi idealizado por Priscilla Calocci – Chefe de Assessoria Técnica da Saúde, em parceria com Andrea Alves Coordenadora das UBSs; com o apoio da Secretaria de Saúde e igreja Assembleia de Deus; e colaboração dos médicos Dr. José Manoel, Dra. Rita Eliana, nutricionista Glaysse, enfermeira Ana Carolina. 

Agradecimentos ao Pastor Célio – Presidente da Igreja, Pastor Domingos – Pastor Presidente de Honra; a todos as irmãs que estão participando e equipe da secretaria de saúde. 

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um Novo Futuro!”

Compartilhar notícia