Foi realizado na noite desta última quinta-feira (14/06), a abertura oficial do 3º Rodeio Qualify na Fazenda Olhos D´Agua 3R, do Sr. Cássio Romel na região da Bruaca; promovido através de parceria junto a Prefeitura de Quirinópolis com o propósito de classificar (05) peões para participarem do 10º Rodeio Show deste ano. 

O 3º Rodeio Qualify acontece no período de 14 à 16 de junho, com a participação de vários competidores de Quirinópolis, região e cidades circunvizinhas; valendo vaga para 39º EXPOAQUI e 10º Rodeio Show, que acontecerá de 08 à 15 de julho no Parque Agropecuário; são disputadas (05) vagas, onde (04) delas são para competidores de Quirinópolis e (01) para região, dando no final uma premiação de 4.500 reais para dividir entre os melhores colocados. 

Várias autoridades participaram da abertura do evento; Vice-Prefeito Antônio José Pereira-Zezé, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente João Batista-Batistão, Vereador Márcio Xavier, Proprietários da Fazenda Sr. Cássio Romel e Valquiria Andraus, Guarda Civil Municipal, Equipe Médica, Comissão Organizadora do Rodeio e Imprensa local.

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um Novo FUTURO!”

Compartilhar notícia