Promovido pela prefeitura de Quirinópolis, a 4ª edição do Festival Gastronômico Chica Doida voltou e foi um sucesso. Com diversas atrações durante os 3 dias e público superior a 30 mil pessoas, proporcionando a população momentos memoráveis. Uma iniciativa do prefeito Gilmar Alves que resgata e valoriza a cultura.

Essa grande festa para toda a população quirinopolina contou com:

– Abertura oficial do 4º Festival Gastronômico Chica Doida

– Buffet com almoço e jantar

– Forró Junino das Autoridades

– Shows com: Babado Novo, Banda Ira, Bonde do Forró

– Oficinas Gastronômicas com a Flower Cake Amélia Lino (Bolos Florais com chantilly estabilizado), Chef Mariana Rodrigues (Chica Doida com Tilápia, Dois Amores de Quirinópolis, Chica Doida das Crianças), Chef Eduardo Di Castro (comidinhas volantes)

– Apresentações Culturais com as unidades escolares participantes:

CMEI Marconzinho, CMEI Serafim Junior, CMEI Nossa Senhora da Abadia, CMEI Marcos Alves, Projeto Social Mais Jovem, Escola Vicente Neto, Colégio Dr. Onério, Escola Professora Zelsani, Escola Raio de Sol, Escola Marcio Ribeiro, Escola Dr. Athaydes, Escola Militarizada Canaã.

– Concurso a Chica Mais Doida: CMEI Marconzinho, CMEI Serafim Junior, CMEI Marcos Alves, Escola Vicente Neto, Escola Antônio Barbosa, Escola Professora Zelsani, Escola Raio de Sol, Escola Sabino Tomé, Escola Marcio Ribeiro, Escola Dr. Athaydes, Escola Militarizada Canaã, UEG campus Quirinópolis.

Premiação/ Apresentação do prato:

1º lugar: Escola Municipal Márcio Ribeiro

2º lugar: Escola Municipal Dr. Ataydes

Premiação/ Sabor do prato:

1º lugar: CMEI Marcos Alves

2º lugar: Escola Municipal Dr. Atthaydes

Autoridades que prestigiaram o evento: Prefeito de Quirinópolis – Gilmar Alves e Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social – Zélia Teodoro; Presidente do Sindicato Rural – Cacildo Alves; representando o Governador de Goiás – José Eliton, Chefe de Gabinete da Procuradoria Geral do Estado ngelo Rosa; Ex-deputada Neide Aparecida; Consultora do Festival Gastronômico – Sônia Stival; Prefeito de Paranaiguara Adalberto Amorim; Deputado Federal Jovair Arantes; Deputado Federal Pedro Chaves; Prefeito de São Simão Wilber Floriano; Ex-vice Prefeito de Goiânia Agenor Mariano; Desembargadora TRT Rosa Nair; Ex-prefeito de Jaraguá Lineu Olímpio; Prefeito de Itarumã Ricardo Goulart; Deputado Estadual Charles Bento; Presidente da Câmara Municipal e os vereadores; Secretários Municipais, e demais autoridades.

“Construindo um Novo Futuro!”