POSTADO EM 09 abr 2019

A Prefeitura de Quirinópolis através da AMTS, inicia semana de Educação no Trânsito nas escolas municipais

Iniciou nesta terça-feira (09), na Escola Municipal Militarizada Canaã, o ciclo de palestras e oficinas temática nas escolas da rede municipal de ensino, com o tema “Segurança e Proteção no Trânsito”. O projeto idealizado pela Agência Municipal de Trânsito e Segurança, conta com a parceria da equipe multidiciplinar do DETRANZINHO, que trás uma forma inovadora e bem atrativa para demonstrar a importância de se respeitar as regras de trânsito. O projeto conta com palestras em salas de aula e com a construção de uma mini cidade LEGO, onde os alunos tem a oportunidade de interagir com o trânsito criado por eles. De acordo com o Presidente da AMTS Thiago Resende, o Prefeito Gilmar Alves tem investido no aprimoramento da Sinalização de Trânsito e também nas campanhas educativas, o que tem demonstrado uma melhora significativa para os condutores e população em geral que utilizam as vias públicas.

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”