A Agência Municipal de Trânsito e Segurança, adequa a sinalização nos cruzamentos da Avenida Brasil com a Frei João Batista e Av. Santos Dumont. Os Sinaleiros da Avenida Brasil receberam nova programação e substituição das caixas controladoras que permitem um melhor aproveitamento do fluxo de veículos, assim como garante um tempo mais seguro de transposição dos transeuntes sobre as faixas de pedestre nos cruzamentos. A equipe de engenharia de tráfego definiu o novo sentido dos cruzamentos (Sinaleiros), ficando proibido a conversão a esquerda conforme sinalização ja existente.

O Objetivo desta atualização é proporcionar um fluxo mais contínuo para os veículos, com a garantia da travessia dos pedestres nos trechos que permanecerão fechado por tempo programado de acordo com a necessidade de cada horário do dia. Pedimos aos motoristas que ao trafegarem nestes sentidos, que observem a nova sinalização, que fica permitido seguir em frente e virar a direita conforme abertura do sinal.

Veja o exemplo no projeto abaixo: