Aconteceu no último domingo (14), no Tatersal do Sindicato Rural, a 11° edição do leilão beneficente da Associação dos Amigos Portadores de Câncer de Quirinópolis. A ação que acontece todos os anos, é fruto de uma parceria conjunta entre voluntários e entidades em prol dos portadores de câncer do município. Atualmente a associação é coordenada pela Presidente Eleusa Maria de Oliveira, e de acordo com ela, todo o arrecadamento do 11° leilão, serão aplicados aos custeios e melhorias da Casa de Apoio em Barretos-SP.

Várias autoridades municipais marcaram presença no ato de solidariedade, Prefeito municipal Gilmar Alves, Primeira-dama, Secretária de Promoção e Assistência Zélia Teodoro, Presidente da Câmara Soldado Edvaldo, Presidente do Sindicato Cacildo Alves, Secretários e Vereadores.