A Prefeitura de Quirinópolis por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com a GoiásFomento e ACIQ, iniciou-se nesta segunda-feira (22), mais um treinamento do curso Plano de Negócios para Empreendedores. O treinamento com a participação de 37 dos 42 inscritos, está sendo ministrado na sede da ACIQ, pela Instrutora contratada pelo SEBRAE-GO Luzeni Alves de Castro. O período do curso é de 22 à 24 de abril.

Autoridades municipais participaram da abertura do curso; esteve presente, o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo João Batista Valeriano dos Passos, Secretário de Governo Marcio Xavier, Subsecretário de Tributação Dr. Rodrigo Alves, Presidente da ACIQ Leidimar Nunes e Coordenador do Banco do Povo Luiz Carlos.