A Prefeitura de Quirinópolis por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com a GoiásFomento, SEBRAE e ACIQ, iniciou-se nesta quarta-feira (26), mais um treinamento do curso Plano de Negócios para Empreendedores. O treinamento com a participação de 37 empreendedores está sendo ministrado na sede da ACIQ, pelo Instrutor contratado pelo SEBRAE-GO Antônio Augusto Rodrigues dos Santos. O curso acontece entre os dias 26 e 28 de junho, com objetivo de geração de novos empregos e renda para o município, além de estimular o empresário a impulsionar seus negócios, através de administração e planejamento; tendo condição indispensável para o acesso à Linha de crédito com taxa de juros a 0,5% ao mês, no valor de até R$ 50.000,00 com prazo de 36 meses, e até 6 meses de carência, tendo como agente financeiro a GoiásFomento.

Autoridades municipais participaram da abertura do curso; esteve presente, o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo João Batista Valeriano dos Passos, Secretário de Governo Marcio Xavier e Coordenador da parceria entre a GoiásFomento e o município Luiz Carlos Pereira.